sábado, 6 de fevereiro de 2010



4:48 PSICOSE





“Estou triste

Sinto que não há esperança no futuro e que as coisas não podem melhorar

Estou farta e insatisfeita com tudo

Sou um fracasso completo como pessoa

Sou culpada, estou a ser castigada

Gostava de me matar

Sabia chorar mas agora estou para além das lágrimas

Perdi o interesse nas outras pessoas

Não consigo tomar decisões

Não consigo comer

Não consigo dormir

Não consigo pensar

Não consigo ultrapassar a minha solidão, o meu medo, o meu desgosto

Sou gorda

Não consigo escrever

Não consigo amar

O meu irmão a morrer, o meu amante a morrer, estou a matá-los aos dois

Invisto na direcção da minha morte

Estou aterrorizada com a medicação

Não consigo fazer amor

Não consigo foder

Não consigo estar sozinha

Não consigo estar com os outros

As minhas ancas são grandes de mais

Não gosto dos meus órgãos genitais

Às 4:48

quando o desespero me visitar

enforco-me

ao som da respiração do meu amante.”





Por Sarah Kane
Tradução de Pedro Marques

Imagem de AAT

Sem comentários:

Enviar um comentário

fale à vontade