sexta-feira, 16 de abril de 2010



IMINENTE ABISMO DAS DELÍCIAS




eu sei, eu percebo, eu pressinto. ela vai me pegar pelos olhos, me arrastar pelas pálpebras, me levar e me fazer cativo das suas inseguranças, da sua solicitude, do seu ninho. ela vai me enredar sem fios, vai me enredar pelo que não possui e pelo que necessita e pelo que eu não tenho a lhe dar. ela vai me consumir com disciplina, afinco, assiduidade. ela vai encomendar minha alma aos infernos, vai me fazer subir aos céus da boca, do quarto, aos céus – como se já fossem meus. vai me comer até ao tutano, vai me preencher de si, vai me embalsamar num casulo de carinho e braços e pélvis e gozo e comida na boca. e serei cada vez mais seu e mais meu e mais nada do que era. e vou crescer dentro dela. e não saberei mais gozar nem andar nem sonhar sem que ela esteja pelo menos num fiapo dos meus não-pensamentos e numa nesga do meu corpo.






Por Eugênia Fraietta
(Ler mais poesia sua em http://bichodesetecabecas-ge.blogspot.com/ )
Fotografia de Federico Bebber

Sem comentários:

Enviar um comentário

fale à vontade