Hey, que bom entrar aqui e me encontrar com novas postagens...e isso é o trabalho de viver, do meu viver, seguir os rastros dos poemas para que meu dia acabe em casca poesia, envolta onde nada sempre será mais.
Um beijo grande, saudade e desejo de um ótimo final de semana.
Estar vivo é diferente de viver. São várias as pessoas que passam pela vida sem saber o que é viver, sentir, somente estão vivos!É nas pequenas coisas que está o sabor da vida.
Olá Tany, que surpresa. Isso que diz parecem ser frases feitas mas são verdadeiras. Essas pessoas de que fala são pessoas para quem habitualmente a velhisse é triste e os últimos minutos de vida doiem mais que o habitual. Nunca conquistaram a sua independência mental. Abraços para si, volte sempre
Essa é a receita da limonada com casca e sementes, a qual adiciona-se açúcar e coa-se para beber. Uma receita poética, Yayá.
ResponderEliminarHey, que bom entrar aqui e me encontrar com novas postagens...e isso é o trabalho de viver, do meu viver, seguir os rastros dos poemas para que meu dia acabe em casca poesia, envolta onde nada sempre será mais.
ResponderEliminarUm beijo grande, saudade e desejo de um ótimo final de semana.
Carmen.
Olá!
ResponderEliminarEstar vivo é diferente de viver. São várias as pessoas que passam pela vida sem saber o que é viver, sentir, somente estão vivos!É nas pequenas coisas que está o sabor da vida.
Boa semana! Bj
Olá Tany, que surpresa.
ResponderEliminarIsso que diz parecem ser frases feitas mas são verdadeiras. Essas pessoas de que fala são pessoas para quem habitualmente a velhisse é triste e os últimos minutos de vida doiem mais que o habitual. Nunca conquistaram a sua independência mental.
Abraços para si, volte sempre
António